Higienização de Ar-Condicionado e Troca de Filtro - Barão Pneus
2369
page-template-default,page,page-id-2369,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,mega-menu-top-navigation,mega-menu-max-mega-menu-2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Higienização de ar-condicionado com troca de filtro

A higienização do ar-condicionado consiste na desmontagem do sistema, limpeza profunda de todos os seus componentes e troca do filtro de ar. Possui dois intuitos: manter o ambiente interno do veículo com um odor propício para a permanência do motorista e dos passageiros, bem como conforto ao dirigir em condições agradáveis de temperatura; e o mais importante, ajudar a saúde de todos.

 

No interior do ar-condicionado são acumulados sujeiras, bactérias, fungos e mofos que podem acarretar diversas doenças. É preciso se atentar aos odores internos do veículo que podem indicar uma possível necessidade de higienização, ou então realizá-la a cada 6 meses.

preloader