Injeção - Barão Pneus
2361
page-template-default,page,page-id-2361,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,mega-menu-top-navigation,mega-menu-max-mega-menu-2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Injeção

A injeção eletrônica é a responsável pela distribuição correta do combustível ao motor do veículo e substituiu o uso de carburadores por ser mais eficiente.

 

É necessária muita atenção à luz da injeção eletrônica que fica localizada no painel do veículo, pois qualquer problema na injeção na maioria dos casos não é perceptível ao dirigir. A correta revisão da injeção eletrônica e sua possível troca são fundamentais para manter a limpeza do motor e evitar consequentemente um dano maior.

 

Quando trocar?

Os bicos injetores da injeção eletrônica podem acumular sujeiras que prejudicarão a distribuição do combustível, por isso é preciso realizar a revisão da injeção sempre que o carro apresentar problemas ao dar a partida.

preloader