Revisão preventiva: Qual a importância? - Barão Pneus
3201
post-template-default,single,single-post,postid-3201,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,mega-menu-top-navigation,mega-menu-max-mega-menu-2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Revisão preventiva: Qual a importância?

Revisão preventiva: Qual a importância?

Destino escolhido? Reserva de hotel feita? Roteiro para conhecer a cidade finalizado? Mas não pense que está tudo pronto! Os planos podem ir por água abaixo se a revisão do seu veículo não estiver em dia. E ninguém aqui quer colocar os planos em risco por uma bobeirinha dessas, não é mesmo?

 

Realizar a manutenção preventiva é uma das melhores formas de evitar qualquer imprevisto na estrada. Com as épocas festivas se aproximando, o número de carros no tráfego aumenta e, com eles, a quantidade de acidentes também. Muitos poderiam ser evitados com um checkup realizado no veículo!

 

E até mesmo para isso é necessário planejamento. Não adianta levar o carro para a revisão um ou dois dias antes da viagem. Leve com ao menos um mês de antecedência. Assim, caso algum defeito permaneça, é possível que peças sejam devidamente trocadas.

 

Manter o carro com a manutenção em dia não só garante a segurança da sua família, mas também, a vida útil do veículo. Se todos os sistemas do carro estiverem funcionando perfeitamente, o carro trabalhará de forma mais eficiente, economizará combustível e até mesmo o pneu terá a vida útil estendida. Além do mais, a resposta para situações de emergência como frenagens e ultrapassagens se torna mais rápida.



preloader